terça-feira, 27 de maio de 2008

"OUCH!" da Semana II

Como não poderia deixar de ser...as imagens que falem por si:

untitled getimage

E não...eu NÃO SOU DO SPORTING!

sábado, 17 de maio de 2008

"OUCH!" da Semana I

Aqui no CAOStico é tempo de novidades: depois de inaugurarmos a nova temática do "Sem Comentários", inauguramos agora o "OUCH! da Semana", onde irão ser registadas daquelas frases que, quando proferidas, fazem vir-nos à cabeça coisas como "UUIII...deve ter doído!" ou "Tchiiii...mesmo na muche!" e que fazem a multidão gritar "YEAHHH! FIIIGHT!"! E para esta semana proponho uma frase proferida pelo candidato à liderança do PSD Pedro Passos Coelho em resposta a alguma provocações do seu adversário (que dispensa apresentações), Pedro Santana Lopes:

Sem título san

terça-feira, 13 de maio de 2008

Que "alcunha ridícula" merece a A.S.A.E.?

Os participantes na votação "Que "alcunha ridícula" merece a A.S.A.E."? votaram e deliberaram:

Associação Supérfula de Atentados à Educação - 6 votos (15%)

Autoridade Sem Algum Efeito - 7 votos (17%)

Ajuda Sanitária de Alcofas e Estabelecimentos - 0 votos (0%)

Algumas Situações Algo Estranhas - 22 votos (56%)

Alto e Secreto Abuso Economicista - 4 votos (10%)

Portanto de hoje em diante, podderão sempre que quiserem injuriar a A.S.A.E. com este belíssimo mas ridículo nome "Algumas situações Algo Estranhas"!

Sem Comentários II

[4taste.jpg]

Garfield?

Para quem acha que todos os gatos são iguais ao Garfield (aquele que come, dorme, come, dorme, come, dorme, chateia o Oddie, come, dorme, ...) e que só mexem uma palha quando lhes cheira a Lasanha, aqui vai um vídeo que prova não só que os gatos são extremamente activos mas como também se preocupam com o belo do colestrol:

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sem Comentários I

Introduzo aqui no CAOStico uma nova rubrica a que chamei de "Sem Comentário", onde serão apresentadas imagens que...erhhh...deixa ver se me lembro...ah...NEM MERECEM SER COMENTADAS! É claro que como esta é a primeira edição desta rubrica, teve de ter este pequeno texto, que não conta como comentário senão era absurdo...anyway:

Dora