quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

E o Bryan Adams respondeu-me...

496f3085Eu não sou propriamente daquelas pessoas que faz blogs para se vangloriar de seus feitos e façanhas. Não sou mesmo, muito menos num blog como o CAOStico! Mas ISTO tinha de vir para aqui:

Há uns tempos andava a vaguear na Internet e reparei numa notícia que publicitava a edição de um novo disco do Bryan Adams para breve, entitulado "11". A mesma notícia publicitava algo ainda mais entusiasmante: a vinda de Bryan Adams, dia 7 de Março, a Portugal, em concerto no Maxime para apresentação desse novo álbum. Fiquei ligeiramente em pulgas...Bryan Adams não é propriamente AQUELE meu artista preferido, mas sempre gostei das músicas e sempre me interessei pela sua arte. Informei-me logo acerca da maneira de obter bilhetes para o concerto...na notícia informavam que não havia bilhetes para o concerto (...) mas convites, que eram distribuídos a quem fizesse a pré-compra do novo disco (ou seja, a quem "reservasse" o disco) na FNAC ou na FNAC Online, a partir do dia 20 de Fevereiro. O meu raciocínio imediato foi:

60c9969c

"Ora, dia 20 de Fevereiro...devem colocar os bilhetes à venda a partir da meia-noite do dia 20, espero no site um bocadinho antes da meia-noite e quando colocarem à venda, faço a pré-compra!"

E assim fiz, chegado o dia 20, às 23:45, fui pôr-me de plantão em frente ao monitor, com a janela do Internet Explorer aberta no site da FNAC Online...e esperei...

...

...

...xegou a meia-noite! Fiz refresh na página...

...

...

...nada...

...00:30...nada...01:00...nada...

...02:00...nada...

...03:00...nada...

...04:00...nada...

...desisti...fui-me deitar, pensando que acordava cedo, chegava ao site, comprava o disco e pronto...

Acordei às 11:00 do dia 20, tomei banho e fui logo ligar a net...www.fnac.pt...e...?!...PÂNICO!

fnac

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OK...depois de ter acordado do colapso cardíaco de que fui vítima após ler a informação, fui investigar o que RAIO AFINAL DE CONTAS SE TINHA PASSADO! E acontece que o que sucedeu foi isto:

- ao que apurei, realmente os packs CD+Convite estiveram de facto à venda...MAS A PARTIR DAS 9:30, O QUE NÃO ESTAVA MENCIONADO NO ARTIGO!

- parece que os bilhetes literalmente VOARAM em 20 minutos, o que prova que neste país há gente realmente FANÁTICA por Bryan Adams.

- para centenas de bilhetes desaparecerem assim só retiro uma conclusão: com quase 8% de desempregados no país, HÁ REALMENTE GENTE QUE NÃO TEM MAIS NADA QUE FAZER PARA ALÉM DE ESTAR EM FRENTE DO COMPUTADOR DAS 00:00 ÀS 9:50!

- o mais interessante de tudo: depois de esgotados os bilhetes, os administradores do site da FNAC Online lembraram-se de finalmente colocar a seguinte menção:

fnac2Ou seja...depois de os bilhetes estarem esgotados A DESEJADA INFORMAÇÃO DA HORA DE INÍCIO DE VENDA DOS BILHETES DEVE CERTAMENTE SER ÚTIL, ESPECIALMENTE PARA AQUELES QUE COMPRARAM O PACK, PARA SE LEMBRAREM A QUE HORAS ADORMECERAM EM FRENTE AO MONITOR!

Mas pronto...passada a revolta, reparei, num dos meus habituais vagueios pela Internet, no site da Clix, que o Expresso iria entrevistar Bryan Adams e permitir aos utilizadores do site colocarem uma pergunta ao cantor, sendo que a melhor pergunta enviada seria seleccionada e colocada ao músico e publicada no site. Enviei uma pergunta pensada e esperei...

...esperei...

...esperei...

...e ontem, dia 27, fiquei a saber que a minha pergunta foi a seleccionada para a entrevista:

PERGUNTA: O seu primeiro single chama-se "I Thought I'd Seen Everything". Ao fim de quase trinta anos de carreira e onze álbuns de originais, entre outros, o Bryan ainda se surpreende? (Pergunta enviada ao Expresso pelo leitor João Duarte, de Leiria)

RESPOSTA: (risos) Porque não? Para mim continua a ser uma grande surpresa acordar todas as manhãs. (muitos risos)

Para além disto, o Expresso forneceu o Podcast da entrevista (weeeeeeeeee!):

Entrevista a Bryan Adams (Original)

Entrevista a Bryan Adams (Traduzida)

Com esta vitória no passatempo...só dá vontade de dizer...

FNAC...VAI BUSCAAAAAAR!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh lááááááá.... :D
muita bem, muita bem!

"E convosco, o correspondente internacional do Expresso para Artes e Cultura... João Duarte!"
tás lá!
(ou não....hehehehehehe)

(ah, e isso ds bilheteiras e afins... é tipo, huh.. hmm... pois..)

=***